sexta-feira, dezembro 22, 2006


Fechando a janela, atrás da grade

Enquanto ele te toma os afazeres
tu me tomas o coração
e no fim de tudo
não me restará nada senão a solidão

Descreves tua vida
e prescreves meu futuro
quiçá retonarei o plumo
para minhas mãos

Quando acordaste
teu suspiro te avisou de nós
Não mudaste por medo
ou paixão algoz?

De certo te deixo, hoje
com o ardor da febre que ferve em teu nome
Não tomarás mais pesadelos
de mim, pobre homem

Vais a bailar os passos da sofisticação
pra perder e escolher negar
os caminhos dessa perdida paixão;
os descaminhos da tua sórdida fome.



"Se eu soubesse antes o que sei agora
iria embora antes do final"
Humberto Gessinger

3 Comments:

Blogger qualquer também said...

eis que saber de tua consternação me faz refletir
não por saber do que se passa, me colocar em teu lugar ou sentir compaixão
mas aprender a lidar consigo é uma arte que nós, meros humanos medíocres, ainda temos muitos passos a dar para saber
"se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final" - isso é arrependimento. Não esteja arrependido se vc sabe que fez o que pôde. Arrependa-se do que vc não fez. Cliché, sim, mas uma grande verdade. Pince o que lhe valeu e glorifique-se pois muitos nunca nem chegarão perto.

beijos

23 dezembro, 2006 11:34  
Anonymous Diana said...

antes do final...

09 janeiro, 2007 18:50  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

22 janeiro, 2010 10:14  

Postar um comentário

<< Home