quinta-feira, outubro 19, 2006

Não, não, não...
Se é pertinente!
Esse merece um post só pra ele!
O anterior era uma música.
Me deixa incluir esse pedaço nela?

Te amo, menina...

----- por Diana em paródia ao poema anterior...

o que será de mim
quando não estou assim
sozinha, enfim
a dançar no vento cinza
e tudo é preto e brisa

se eu sou você
e se somos nossos sonhos
onde estarão as esquinas
e as luas pequeninas
fracas, perdidas pela noite imponente?
quem irá salvá-las da corrente?

E quando foi que falei por ti?
e desde quando palavras pesam?
e quanto posso carregar?
se sou pó, pó somente...

virei resto de nós.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ficou bom desta forma tb !
Tu tb moras no meu coração.
E tudo que for felicidade para ti, para mim será também.
beijos, beijos

19 outubro, 2006 18:00  
Anonymous Anônimo said...

hahaha... intrometida eu ein? me metendo em posts alheios... =] use como quiser. o poema é seu, através do meu olhar.

já viu "um homem, uma mulher"? assisti agora. poesia pura. arte mesmo. a trilha é o que há. filme francês com música brasileira. =]

beijos!

19 outubro, 2006 22:56  
Blogger Annete Morhy said...

Às vezes eu tenho vergonha de mim mesmo.
Eu não sei explicar, mas sei muito bem o que é.
Finge que eu não te liguei aquele dia. A Larysse tava me confundindo.
Mas se tivesses ido, ias ver q foi legal.

To ouvindo Junior Barreto, já ouviu? Uma estranha vontade de chorar.

Saudade do que eu não sei quê.

Qual é o teu e-mail? vou te mandar uma coisa engraçada. Prometo q será realmente engraçada e não aquela coisa ridícula q te contei e não teve graça nenhuma.
=P

23 outubro, 2006 20:15  
Anonymous Anônimo said...

"Te amo.
na terra
na lua

Te amo
como se teu coração fosse meu
e minha emoção fosse tua."

Lindo.



Vide:

http://teiavi.blogspot.com/2006/09/blog-post_02.html

http://teiavi.blogspot.com/2006/09/blog-post.html

07 novembro, 2006 19:43  
Blogger miloka said...

é de familia ser safo é? pq nao chgou em mim esse dom??=/

nha. visitarei aaui agora que eu descobri..=P

bju imenso!

(me visita?)

10 novembro, 2006 23:03  

Postar um comentário

<< Home