quinta-feira, outubro 19, 2006

Não, não, não...
Se é pertinente!
Esse merece um post só pra ele!
O anterior era uma música.
Me deixa incluir esse pedaço nela?

Te amo, menina...

----- por Diana em paródia ao poema anterior...

o que será de mim
quando não estou assim
sozinha, enfim
a dançar no vento cinza
e tudo é preto e brisa

se eu sou você
e se somos nossos sonhos
onde estarão as esquinas
e as luas pequeninas
fracas, perdidas pela noite imponente?
quem irá salvá-las da corrente?

E quando foi que falei por ti?
e desde quando palavras pesam?
e quanto posso carregar?
se sou pó, pó somente...

virei resto de nós.

6 Comments:

Anonymous Babi said...

Ficou bom desta forma tb !
Tu tb moras no meu coração.
E tudo que for felicidade para ti, para mim será também.
beijos, beijos

19 outubro, 2006 18:00  
Anonymous Diana said...

hahaha... intrometida eu ein? me metendo em posts alheios... =] use como quiser. o poema é seu, através do meu olhar.

já viu "um homem, uma mulher"? assisti agora. poesia pura. arte mesmo. a trilha é o que há. filme francês com música brasileira. =]

beijos!

19 outubro, 2006 22:56  
Blogger qualquer também said...

Às vezes eu tenho vergonha de mim mesmo.
Eu não sei explicar, mas sei muito bem o que é.
Finge que eu não te liguei aquele dia. A Larysse tava me confundindo.
Mas se tivesses ido, ias ver q foi legal.

To ouvindo Junior Barreto, já ouviu? Uma estranha vontade de chorar.

Saudade do que eu não sei quê.

Qual é o teu e-mail? vou te mandar uma coisa engraçada. Prometo q será realmente engraçada e não aquela coisa ridícula q te contei e não teve graça nenhuma.
=P

23 outubro, 2006 20:15  
Anonymous Diana said...

"Te amo.
na terra
na lua

Te amo
como se teu coração fosse meu
e minha emoção fosse tua."

Lindo.



Vide:

http://teiavi.blogspot.com/2006/09/blog-post_02.html

http://teiavi.blogspot.com/2006/09/blog-post.html

07 novembro, 2006 19:43  
Blogger miloka said...

é de familia ser safo é? pq nao chgou em mim esse dom??=/

nha. visitarei aaui agora que eu descobri..=P

bju imenso!

(me visita?)

10 novembro, 2006 23:03  
Blogger freefun0616 said...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

22 janeiro, 2010 10:09  

Postar um comentário

<< Home