segunda-feira, novembro 13, 2006




E como saberia?
Afinal, eu já sabia
sabia que doía...

E me meti aqui
me aconcheguei perto de ti
E te quero...

quando muito,
perto
senão, colada!

Te quero querendo de mim
algo mais que minha barba
flores num vaso de lata.

Eu previ
desde quando te vi
que teria dor nos traços dessa virada

enclausurado na luta
entre o que sou
e o que talvez deveria ser.

Não estou curado
não sei por as coisas de lado
não sei ser leve

Que a agonia me leve
no ônus da inércia inconsequênte
O preço de um coração que mente.

e que venha a tempestade!

2 Comments:

Blogger Annete Morhy said...

É querer demais que a paixão não doa nada. Aliás, chega a ser antagônico. Paixão, ao pé da letra, significa sofrimento. Como em "paixão de cristo".
Mas é a melhor dor que alguém pode sentir. POrque a dor ruim é a da ausência do sentimento.
O vazio que ecoa num espaço que parece cada vez mais imenso e impossível de ser preenchido.
Curta a paixão. Deixe-a transformar-se em amor. É a unica forma de parar de doer. Amor não dói, cura.
Sua felicidade diminui meu vazio.
=.*

15 novembro, 2006 01:14  
Anonymous Anônimo said...

aiai... o q houve?

17 novembro, 2006 18:56  

Postar um comentário

<< Home