quarta-feira, fevereiro 21, 2007


não entendo o que me deixa acordado aqui nessa noite fria
Se é o medo da manhã
ou da noite esguia

Se és no céu
sou solitário na terra
resguardado no auto-abandono do meu travesseiro
na lemrança do véu

E a saudade?
será vício
ou resquício do teu corpo em minha insanidade?
Nossas noites são assim
eu aqui
tu aí

no firmamento, corpo celeste
no pensamento, arte rupestre

Pudera estivesses aqui,
que na dança da noite
orbitasses meu corpo
e eu o teu

e que morressemos fátuos
entre o desejo que se esvai no ar
e o aconchego dos teus braços

Tu, minha satisfação Lunar

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"coisa mais bonita é vc, assim, justinho vc..."

21 fevereiro, 2007 23:19  
Anonymous Anônimo said...

aaaah só pq a lua é minha. =] na verdade ela é minha, tua e da luciana. =D Pode escrever sobre ela, eu deixo.
Lindo, lindo.
Lindo.

23 fevereiro, 2007 18:53  
Blogger Annete Morhy said...

é bom sentir o cheiro de uma fênix por aqui
confesso não ter o mesmo estômago que você para certas coisas. O que me faz te admirar nesse sentido
A poesia ainda alimenta a tudo que nunca existiu. E sempre o fará
;)
Constrói teus castelos ao redor do mundo e alimenta-te de tudo que mora nele

14 março, 2007 13:09  

Postar um comentário

<< Home