terça-feira, agosto 22, 2006



De volta às tensões contraditórias da realidade banal, mundana
Recobrando as forças da fragilidade humana
Aos pouco voltando a ser
Fingindo ser
Fugindo do que é
do que devería ser
Minhas inquietações escritas retornam
Nunca morreram
Mas reacordam das brumas esquecidas do confinamento efermo de minha casa
Cá estou mais uma vez
Pra dividir, realizar talvez
O que cintila ofuscantemente nessa cabeça
O que me faz eu
Ou que faz com o que sou
Com que pareça
E talvez eu pereça...
Não sei
Ora em sorrisos
Ora e lágrimas
Cabeças
Corações
Em encontros e desencontros
De esperanças e frustrações

Andando novamente, que a Força nos acompanhe...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De volta às contradições reais da intencionalidade mundial
recobrando a frágil e humana força do ser que volta aos poucos...
fingindo que não foge do que é.
Suas escritas inquietas retornam depois de morrer.
(Afinal, só depois da morte é que temos plena consciência de nós mesmos)

Bem vindo. =]

(Só um pouquinho de Moskisse pra divertir. Beijo!)

22 agosto, 2006 16:47  

Postar um comentário

<< Home